Portugal e os desafios da comunicação
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v22i1.982Keywords:
Sociedade da Informação, Comunicação Audiovisual, Interacção SocialAbstract
A partir da constatação de que a comunicação ainda encerra a subordinação do receptor face ao emissor da mensagem, o autor examina e reflete sobre o grande desafio do próximo milénio para Portugal: a inversão deste paradgima e, simultaneamente, pensar e criar as práticas culturais e comunicacionais que conduzirão a interacção social a um verdadeiro processo de interactividade entre cidadãos participativos na esfera pública democrática emergente.Downloads
How to Cite
Issue
Section
License
Todo o conteúdo do periódico e os artigos publicados pelo Revista Intercom, exceto onde especificado de outra forma, estão licenciados sob a licença Creative Commons Attribution (CC-BY).
Autores de artigos publicados pelo periódico Revista Intercom mantêm os direitos autorais de seus trabalhos, licenciando-os sob a licença Creative Commons Attribution (CC-BY), que permite que os artigos sejam reutilizados e distribuídos sem restrição, desde que o trabalho original seja corretamente citado.