Televisão e vídeo na formação de professores de crianças
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v17i1.867Palabras clave:
Comunicação e Educação, Tecnologias de Comunicação, Educação, uso da televisão e do vídeoResumen
Ajudar professores e alunos a melhorarem suas atitudes básicas frente à comunicação e aos meios de comunicação na sociedade contemporânea é um dos compromissos da educação escolar. No Brasil experiências como essas ainda apresentam um desenvolvimento insuficiente em programas de educação formal o que dificulta, também, contribuir para uma visão mais profunda da relação entre comunicação e educação. O presente trabalho tem o intuito de colaborar com os estudos a respeito da educação nas escolas e suas relações com a comunicação, os meios de comunicação - em especial, televisão e vídeo - em cursos que formam futuros professores de crianças.Descargas
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Todo o conteúdo do periódico e os artigos publicados pelo Revista Intercom, exceto onde especificado de outra forma, estão licenciados sob a licença Creative Commons Attribution (CC-BY).
Autores de artigos publicados pelo periódico Revista Intercom mantêm os direitos autorais de seus trabalhos, licenciando-os sob a licença Creative Commons Attribution (CC-BY), que permite que os artigos sejam reutilizados e distribuídos sem restrição, desde que o trabalho original seja corretamente citado.