Orientación, Consumo, Recepción y Uso de los Medios: una propuesta de articulación conceptual
DOI:
https://doi.org/10.1590/rbcc.v21i2.970Palavras-chave:
meios, consumo, recepção, uso, orientaçãoResumo
Os estuds de recepção e os enfoques culturais concentram grande quantidade de pesquisas, de seguidores e uma prolífera produção de publicações e participações em eventos científicos. Muitos dos seus conceitos fudamentais não apresentam, entretanto, uma definição precisa, unívoca e consensuada. Este ensaio avança no sentido de construir uma proposta de articulação conceitual que reforce a teoria e facilite o estabelecimento de marcos de operacionalização metodológica.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Todo o conteúdo do periódico e os artigos publicados pelo Revista Intercom, exceto onde especificado de outra forma, estão licenciados sob a licença Creative Commons Attribution (CC-BY).
Autores de artigos publicados pelo periódico Revista Intercom mantêm os direitos autorais de seus trabalhos, licenciando-os sob a licença Creative Commons Attribution (CC-BY), que permite que os artigos sejam reutilizados e distribuídos sem restrição, desde que o trabalho original seja corretamente citado.